Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 11:29 - A | A

17 de Fevereiro de 2024, 11h:29 A- A+

Polícia / FORÇAS DE SEGURANÇA

Defron e PRF apreendem 215 quilos de cloridrato de cocaína em Cáceres

A droga foi localizada nesta sexta-feira (16), dentro de várias mochilas, escondidas em uma mata na Comunidade do Limão, em Cáceres

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (16), a ação integrada da Polícia Civil de Mato Grosso, por intermédio da equipe de policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e da Polícia Rodoviária Federal resultou na retirada de circulação de duzentos e cinco tabletes de cocaína pura, totalizando 215 quilos. A apreendão que gerou prejuízo ao crime de tráfico de drogas aconteceu em uma zona rural, no município de Cáceres, que faz fronteira com a Bolívia.

Segundo informações da PC, na quinta-feira (15), uma equipe policial avistou um veículo modelo Jeep Renegade saindo da área de mata, às margens da BR-070, próxima à Comunidade do Limão, o que levantou suspeita sobre atividade ilícita no local. 

Nesta sexta-feira, durante monitoramento realizado pela Delegacia Especial de Fronteira, Delegacia Especializada de Entorpecentes e PRF na Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, as equipes retornaram ao local e encontraram sete mochilas, econdidas em uma área de mata, contendo 205 tabletes de cloridrato de cocaína.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Todo material foi apreendido e  encaminhado à Defron, onde passará por perícia.

A delegada Bruna Laet explica que, agora, a investigação prossegue para identificação do modelo e envolvidos na ação criminosa. “Essa importante apreensão representa mais um reforço no combate aos crimes transfronteiriços e um golpe na ação criminosa, retirando essa grande quantidade de entorpecente de circulação”, reforçou a titular da Defron.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation