PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na madrugada desta quinta-feira (15), uma família moradora do Bairro Maracanã, em Barra do Bugres, viveu momentos de pânico ao ser surpreendida por uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ao menos dois homens em um Chevrolet Ônix preto invadiram a residência e dispararam tiros em diversos cômodos.
De acordo com o relato dos moradores, o primeiro disparo foi efetuado na porta do quarto onde dormia uma criança de sete anos, seguida de novos tiros após o arrombamento da porta da cozinha. Acredita-se que o alvo era um jovem de 21 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, que teria sido simpatizante de uma facção rival antes de sua prisão.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
No desenrolar do ataque, o irmão do jovem, de 23 anos, foi atingido na perna direita. Ele foi socorrido pelos próprios pais e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas, calibres 9 mm, .40 e fuzil 5.56.
A Polícia Civil de Barra do Bugres já instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do crime.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Veja também: Barra do Bugres vive escalada de violência: quatro jovens executados em três dias ; Adolescente de 16 anos é executado a tiros em oficina de bicicletas em Barra do Bugres; Jovem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros na cidade de Barra do Bugres