PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde desta quarta-feira (14), dois jovens, ainda não identificados, foram executados a tiros em Barra do Bugres (MT). Um dos crimes ocorreu dentro da rodoviária do município e o outro em uma área de mata no bairro Jardim Boa Esperança.
Com essas duas novas execuções, chega a quatro o número de jovens assassinados nos últimos dias em Barra do Bugres.
As investigações iniciais indicam que os crimes estão relacionados a uma disputa entre integrantes das facções Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo esta última apontada como responsável pela recente onda de homicídios.
Equipes da Polícia Militar e da Força Tática estão no local realizando os primeiros levantamentos. As autoridades seguem em busca de mais informações que possam levar à identificação dos autores.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Como já noticiado pelo portal de notícias FTN Brasil, na última segunda-feira (12), o adolescente Kauan Vitor Oliveira, de 16 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina de bicicletas na Rua Xavantes, no bairro Maracanã.
O segundo ataque a tiros foi registrado na madrugada desta terça-feira (13), em uma residência localizada na Rua Generosa, que resultou na morte de Vinicius Costa de Jesus, de 18 anos, e Allex Daniel Araújo da Silva, de 19 anos, que foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Veja também: Adolescente de 16 anos é executado a tiros em oficina de bicicletas em Barra do Bugres; Jovem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros na cidade de Barra do Bugres