PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Um caso trágico ocorreu em Várzea Grande, Mato Grosso, onde o corpo de Jusiley Borges Pinto, de 46 anos, foi encontrado no porta-malas de seu próprio veículo, um Nissan Kicks.
A última vez que Jusiley foi vista foi ao meio-dia da terça-feira (20), quando informou à sua parceira que iria para Várzea Grande. Desde então, não houve mais contato, o que levou a parceira a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Jusiley estava com um celular iPhone 14, de cor azul com capa lilás, que foi rastreado às 13h11, mas o aparelho foi desligado logo depois.
A comunicante tentou usar o rastreador do veículo da vítima, um Nissan Kicks branco, placa RRS6A71, mas foi informada de que precisava registrar um boletim de ocorrência para que o rastreamento do carro fosse autorizado.
Jusiley, que trabalha como captadora de processos junto a vários advogados, estava vestindo uma camisa azul escura com desenhos, calça jeans, tênis branco, e óculos de grau. Ela também levava uma mochila cinza com preto dentro do veículo no momento de seu desaparecimento.
Com o boletim de ocorrência registrado, as autoridades poderão usar o rastreamento do veículo para tentar localizar Jusiley, além de investigar os últimos movimentos dela e tentar encontrar testemunhas que possam ter visto algo relevante.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Após procurar em hospitais e delegacias sem sucesso, a companheira registrou o desaparecimento. Na madrugada desta quarta-feira (21) a Polícia Militar foi acionada por meio do CIOSP após um solicitante informar que havia encontrado um corpo no porta-malas de um carro na Rodovia dos Imigrantes, perto dos bairros Capão Grande e Capão do Pequi. As autoridades confirmaram que a vítima era Jusiley.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.