Corpo de homem com pés e mãos amarradas é encontrado na estrada de assentamento em Pontes e Lacerda; veja vídeo
A Polícia Civil está considerando a possibilidade de execução premeditada, levando em conta as condições em que o corpo foi encontrado
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Reprodução: Vídeo
Reprodução: Vídeo
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
O corpo de um homem foi encontrado na manhã de terça-feira (17) em uma estrada vicinal, nas proximidades do assentamento Nossa Terra Nossa Gente, em Pontes e Lacerda, Mato Grosso. A vítima apresentava sinais de violência, com as mãos e os pés amarrados, e estava de bruços. A Polícia Civil está investigando o caso, que pode ser um homicídio, para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis pelo crime. A investigação segue em andamento.
Segundo informações preliminares, ainda não é possível determinar se o homem foi assassinado no local ou se o corpo foi desovado na área. A estrada vicinal é frequentemente usada para descarte de resíduos. A cena do crime foi isolada pela Polícia Civil, e a perícia técnica foi acionada para realizar a coleta de evidências.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O delegado responsável pela Delegacia de Pontes e Lacerda informou que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. A Polícia Civil está considerando a possibilidade de execução premeditada, levando em conta as condições em que o corpo foi encontrado, como as mãos e pés amarrados e a posição em que estava.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que ajudarão a determinar a causa da morte e fornecer informações importantes para a investigação.
A investigação segue para esclarecer os detalhes do crime.