Cuiabá, 03 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,41
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 24 de Julho de 2024, 08:31 - A | A

24 de Julho de 2024, 08h:31 A- A+

Polícia / DOIS ÓBITOS

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de avião que pegou fogo ao cair em plantação na cidade de Matupá

Dois corpos foram localizados e encaminhados aos cuidados da Politec para identificação

DA REDAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (23), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para atender uma ocorrência de queda de aeronave no município de Matupá, localizado a 685 km de Cuiabá.

A aeronave, um jato executivo, caiu dentro de uma propriedade rural próxima ao aeroporto da cidade. O impacto da queda causou um incêndio em uma plantação de eucaliptos na região.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Equipes do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) se deslocaram rapidamente para o local do acidente. Ao chegarem, os bombeiros iniciaram imediatamente as ações de combate às chamas, contando com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura.

Após a extinção do incêndio, a equipe realizou o rescaldo, procedimento essencial para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição das chamas.

Dois corpos foram localizados e encaminhados aos cuidados da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a devida identificação e demais procedimentos legais.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation