PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF-MS), com o auxílio de cães farejadores, apreendeu 6,4 quilos de skunk e 2,5 quilos de cocaína em Terenos (MS). A operação demonstra a eficácia do uso de cães farejadores no combate ao tráfico de drogas na região, contribuindo para a segurança pública e a repressão a crimes relacionados às substâncias ilícitas.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um ônibus de viagem. Durante a vistoria no veículo, com o auxílio dos cães de faro da PRF K9 Dallas e K9 Zorro, os policiais encontraram embalagens de skunk e cocaína em bagagens, no forro de um casaco e escondidas no ônibus.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Dois passageiros, de nacionalidade boliviana, foram identificados como proprietários da droga encontrada na mala e no casaco. Eles disseram ter aceitado transportar a droga de Porto Quijarro até São Paulo.
Os presos e as drogas foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande (MS).