Cuiabá, 17 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,50
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 04 de Março de 2024, 14:18 - A | A

04 de Março de 2024, 14h:18 A- A+

Polícia / VEJA VÍDEO

Colisão entre ônibus e carreta deixa sete passageiros gravemente feridos na BR-364

Os passageiros foram encaminhados para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). Já o condutor da carreta está ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Sete passageiros ficaram feridos em um acidente entre um ônibus de carreira e uma carreta na BR-364, região da Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger. Confira o vídeo no final desta matéria.

A concessionária que administra a rodovia, a Nova Rota do Oeste, foi acionada para atender a ocorrência as 7h20. O condutor da carreta saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

As equipes de resgate fizeram o atendimento aos sete passageiros do ônibus que ficaram feridos devido a colisão.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Diante da gravidade dos ferimentos eles foram encaminhados para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).

A pista sentido sentido Norte que vai para Cuiabá está bloqueada para os atendimentos médicos e para a remoção dos veículos.

As vítimas do acidente estavam todas no ônibus. O condutor da carreta está ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária.


O acidente será investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation