Cuiabá, 21 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,52
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 16:45 - A | A

10 de Janeiro de 2024, 16h:45 A- A+

Polícia / VEJA VÍDEO

Colisão entre carreta e ônibus deixa 21 pessoas feridas e duas saem ilesas na BR-364

As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para hospitais de duas cidades

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Vinte e uma pessoas ficaram feridas quando um ônibus de passageiros bateu na traseira de uma carreta na BR-364, em Campo Verde nesta terça-feira (09).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do ônibus não percebeu a presença da carreta, não conseguindo frear a tempo. Imagens mostram que o ônibus ficou destruído. Confira o vídeo do acidente no final desta matéria.

Os dois ocupantes da carreta não sofreram ferimentos. No ônibus, estavam 23 pessoas, sendo 21 passageiros e dois motoristas. 13 passageiros foram atendidas e  encaminhadas pelo resgate da Nova Rota para hospitais da região. Outras 8 pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jaciara e Campo Verde.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Desses, 13 foram atendidas e encaminhada pelo resgate da Nova Rota para hospitais da região. Outras 8 pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jaciara e Campo Verde.

O  motorista do ônibus ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já o condutor e acompanhante da carreta estavam ilesos.

O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, apontou que a causa presumível foi reação tardia, o que resultou numa colisão traseira dos veículos, ou seja,  o motorista do ônibus bateu na traseira da carreta.

Por conta do acidente, o fluxo da via precisou ser desviado para que as equipes da Nova Rota trabalhassem na remoção dos veículos até a liberação da pista.

O acidente ocorrido nesta terça-feira será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation