Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,48
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 26 de Março de 2024, 14:52 - A | A

26 de Março de 2024, 14h:52 A- A+

Polícia / EM BARRA DO BUGRES

Cinco pessoas são presas pela PM e uma adolescente é apreendida por formação de quadrilha

Militares recolheram veículos, um revólver, um simulacro de pistola, 18 munições e 140 porções de entorpecentes com os suspeitos

DA REDAÇÃO

Cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, nesta segunda-feira (25), por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Jardim Alvorecer, no município de Barra do Bugres (177 km de Cuiabá). Policiais militares da 12ª Companhia Independente recolheram um veículo Fiat Uno, uma motocicleta Honda Fan, um revólver, um simulacro de pistola, 18 munições e 140 porções de entorpecentes.

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações de que membros de uma organização criminosa estariam comercializando drogas e planejando atentados contra facção rival no município. 

Ainda conforme a denúncia, o grupo utilizava um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda Fan como meios de locomoção para as atividades ilícitas no município. Após intensificarem o policiamento em torno do bairro Jardim Alvorecer, os militares flagraram dois suspeitos, sendo um adolescente, no Fiat Uno. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os policiais encontraram com o condutor 18 porções de pasta base de cocaína. Ele confessou que seria o responsável pela venda dos entorpecentes e de identificar membros de organizações criminosas rivais. O suspeito também disse estar em uma residência na Rua das Palmeiras com outros integrantes. No local, havia diversas porções de entorpecentes, além de arma de fogo, munições, simulacro e anotações sobre compra e venda de drogas. 

Os policiais se deslocaram até o endereço apontado pelo homem e flagraram todos os materiais ilícitos e efetuaram a prisão de outros integrantes da quadrilha. Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation