Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 13:06 - A | A

06 de Março de 2024, 13h:06 A- A+

Polícia / EM PONTES E LACERDA

Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil com arma de fogo e celulares em boca de fumo

Uma terceira pessoa, que chegou no endereço, foi detida com a tornozeleira eletrônica desligada

DANILO FIGUEIREDO
DA REDAÇÃO

Um casal foi preso nesta terça-feira (05.03), em Pontes e Lacerda, ao ser flagrado pela Polícia Civil com arma de fogo, munições e entorpecentes.

O material ilícito foi localizado pela equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um endereço investigado por abrigar um ponto de venda de drogas.

Na casa foram detidos um jovem de 22 anos e uma mulher de 20 anos, alvos da busca. Com eles foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, um revólver da marca Taurus, 47 munições de calibre 22 e apetrechos para o comércio de entorpecentes.

De acordo com o delegado Guilherme Campomar Rocha, o material apreendido será analisado para apontar outros possíveis envolvidos com o tráfico doméstico.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O casal preso foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Reprodução

Polícia Civil

Reprodução

 

Torrnozeleira desligada

W.J.A.V., de 25 anos, foi detido no endereço alvo da buscas, após ser encontrado com a tornozeleira desligada. No momento em que a equipe policial cumpria o mandado judicial na casa usada como boca de fumo, ele chegou na residência e alegou que procurava um emprego, contudo, o casal morador do local não confirmou a versão.

Questionado sobre o equipamento estar desligado, ele disse que não carregava a tornozeleira há alguns dias. Diante da infração penal, que resulta em regressão de regime, ele foi encaminhado à Delegacia de Pontes e Lacerda.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation