Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 08:14 - A | A

17 de Janeiro de 2024, 08h:14 A- A+

Polícia /

Caminhonete roubada é recuperada pela PRF em Cáceres com destino a Bolívia

Os 3ocupantes e a caminhonete foram encaminhados à PJ, sendo enquadrados nos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

DA REDAÇÃO

Na tarde da  última sexta-feira (12), durante fiscalização de trânsito no km 741 da BR 070, no município de Cáceres, MT, a equipe abordou uma caminhonete Toyota Hilux conduzida por um homem, acompanhado por duas mulheres.

Ao ser questionado, o condutor não conseguiu fornecer informações básicas sobre a procedência da caminhonete, o que levou os policiais a aprofundarem a fiscalização. As suspeitas foram confirmadas, pois o veículo era um clone que havia sido roubado no Maranhão.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O condutor alegou não ter conhecimento de que o veículo era produto de roubo. Disse que as duas mulheres que estavam na caminhonete teriam o contratado como motorista, pagando-lhe uma quantia em dinheiro para levar o veículo até San Matias, na Bolívia.

Diante dos fatos, os três ocupantes e a caminhonete foram encaminhados à Polícia Judiciária, sendo inicialmente enquadrados nos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation