PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (28), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher de 23 anos e sua filha de apenas um ano de idade que estavam mantidas em cárcere privado em uma residência do bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o homem de 29 anos impedia as vítimas de deixarem o imóvel e as agredia fisicamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o a ação ocorreu após denúncia anônima informando sobre os constantes gritos e pedidos de socorro vindos de uma residência no Distrito Industrial.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Em posse das informações, os militares passaram a monitorar o local até surpreenderem o suspeito tentando sair do condomínio com mãe e filha. Sem oferecer resistência, ele foi detido e algemado pelos policiais.
Ambas as vítimas apresentavam hematomas pelo corpo, indícios de agressões recentes que serão detalhadas em exame de lesões corporais.
O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde aguardará audiência de custódia.
A mulher, no entanto, optou por não registrar o crime como cárcere privado, transformando o caso em ocorrência sob a Lei Maria da Penha.
O suspeito já possui vasta ficha criminal, com registros anteriores por lesão corporal e ameaça.