Cuiabá, 15 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 16:40 - A | A

20 de Setembro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / DEIXOU DOIS FERIDOS

Autor de homicídio de jovem em tabacaria de VG é preso pela PC em Sinop

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20), em Sinop, o autor de um homicídio ocorrido em uma tabacaria na cidade de Várzea Grande, em outubro de 2023

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso, após diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, com o apoio da Divisão de Homicídios de Sinop, prendeu nesta sexta-feira (20), em Sinop, o autor o autor do homicídio, identificado como W.S.V., de 26 anos, ocorrido em uma tabacaria na cidade de Várzea Grande, no dia 19 de outubro do ano passado. O crime resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas vítimas feridas.

W.S.V. foi encontrado em uma quitinete localizada no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, e foi preso pelas autoridades.

De acordo com informações da PC, a investigação da DHPP identificou que o autor do homicídio estava na tabacaria localizada na Cohab Canelas, na noite de 19 de outubro do ano passado, quando criminosos invadiram o local à procura dele.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a confusão que se estabeceleceu no local, os criminosos tentaram atirar contra W.S.V., mas falharam. Ele reagiu e consegiu tirar a arma de um dos criminosos e disparou, atingindo Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, que passava pelo local e não tinha envolvimento nenhum com a briga na tabacaria. Emanuel foi atingido na cabeça e outras duas pessoas, de 21 e 15 anos, ficaram feridas.

As duas vítimas feridas foram socorridas por populares ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Já Emanuel, foi a óbito ainda no local onde ocorreu o crime.

A investigação da DHPP identificou a pessoa que fez os disparos que mataram a vítima e atingiram os dois rapazes e foi representada pela prisão temporária, decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation