Cuiabá, 18 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,50
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 18:26 - A | A

09 de Fevereiro de 2024, 18h:26 A- A+

Polícia / JORNADA DELEGADA

ACS de Mato Grosso cobra do prefeito os salários atrasados dos PMs contratados pela Prefeitura de Cuiabá

O presidente da ACS requer a regularização dos pagamentos em atraso e pede que sejam assegurados meios de que, no futuro, isso não volte a ocorrer

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT), presidida pelo Sargento Laudicério Machado, denunciou um "calote" do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com atraso de mais de dois meses no pagamento da jornada delegada dos policiais militares pela Prefeitura de Cuiabá, onde não foram pagas até o momento os meses de dezembro/23 e janeiro/24, que se refere ao pagamento da jornada delegada dos policiais militares do município.

“O prefeito Emanuel Pinheiro age com desrespeito à dignidade e ao esforço dos policiais militares. É inaceitável essa situação e demonstra uma total falta de responsabilidade por parte da gestão municipal com aqueles que arriscam suas vidas diariamente em prol da segurança e bem-estar da população cuiabana”

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O presidente da ACS requer a regularização dos pagamentos em atraso e pede que sejam assegurados meios de que, no futuro, isso não volte a ocorrer. “Os policiais militares não merecem passar por essa situação de incerteza de pagamento”, reforçou.

Ele garante que a associação permanecerá vigilante e atuante em defesa dos interesses e bem-estar de seus associados, “não hesitando em denunciar qualquer violação ou injustiça cometida contra os Policiais Militares e Bombeiro Militares do Estado de Mato Grosso”.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation