Cuiabá, 14 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

PercentBrasil Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 17:13 - A | A

05 de Julho de 2024, 17h:13 A- A+

PercentBrasil / CONFIABILIDADE

Polícia Militar é a Instituição de maior confiança em Cuiabá

Pesquisa também apontou índices satisfatórios acima da média do TJ, MP e TCE

DA REDAÇÃO

Uma pesquisa realizada pela empresa PercentBrasil em Cuiabá onde foram medidos o nível de confiança das principais instituições entre Polícia Militar, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas, apontou que 73,8% da população cuiabana confiam na PMMT.

Entre outras instituições ficaram o Ministério Público com 70,3% de confia, Tribunal de Justiça com 70,2%, e Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso com 67,8% de confiança pelos cuiabanos. Todos os índices acima da média, assim alcançando resultados satisfatórios por toda população.

A Polícia Militar vem intensificando as operações no combate as facções criminosas, tráfico de drogas, roubos e furtos na capital, pronta resposta para a população.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Com investimentos do Governo do Estado em pessoal, equipamentos tecnológicos e armamentos, a PM tem combatido a altura qualquer afronta a segurança da população.

Para o morador do Bairro Dr. Fábio Jorge Antonio, que anteriormente não se sentia seguro andando pelo bairro, diz que hoje, a cada 5 minutos vê uma viatura patrulhando. “Isso nos trás segurança de ir e vir sem ter medo de ser assaltado, a polícia está sempre presente”, disse.

A pesquisa quantitativa que teve amostra de 1.200 entrevistas, com margem de erro de 2,83% para mais ou para menos, com coleta entre os dias 13 a 17 de junho de 2024, sob o registro número MT-09280/2024/TSE.

FTN

PMMT

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation