Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Sábado, 09 de Março de 2024, 11:58 - A | A

09 de Março de 2024, 11h:58 A- A+

Geral / DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Primeira-dama de MT presta homenagem às servidoras no Palácio Paiaguás

Virginia Mendes também recebeu homenagens

DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (08/03), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, participou da comemoração do Dia Internacional da Mulher, com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, no Palácio Paiaguás.

O evento foi organizado pela Secretaria Adjunta de Administração Sistêmica da Casa Civil.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL




Virginia Mendes recebeu homenagens e também homenageou as servidoras que tiveram uma tarde descontraída com brindes e muita diversão. "Tudo foi organizado para vocês com muito amor. Eu só tenho a agradecer por todo o carinho e pelo trabalho que vocês desempenham. A mulher é muito importante para a família e na sociedade como um todo, e nosso dia deve ser festejado todos os dias", lembrou.




Para a secretária de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Grasielle Bugalho, a data é para refletir sobre tudo que já foi conquistado. "A gente não quer nada mais que respeito e equidade, por tudo que já conquistamos e por tudo que temos direito. Primeira-dama, a senhora faz o melhor por todos nós, algo que não tem como terceirizar, toda sua dedicação e empenho nesta luta em favor das mulheres merece nosso reconhecimento".




Fábio Garcia lembrou que os avanços em prol das mulheres existem, porém muito ainda precisa ser feito. "Apesar de reconhecer que já houve muitos avanços, enquanto sociedade temos que reconhecer que existe muito a conquistar, ainda vivemos em um mundo machista. O mundo só será justo a partir do momento em que a gente tiver o equilíbrio e a sensibilidade de uma mulher".

"Nossa primeira-dama de Estado é o coração desse governo, e podemos sentir em suas ações toda essa vontade de tornar a vida das pessoas melhor", disse Fábio Garcia.




O secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), César Roveri, também prestigiou a celebração.

 
 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation