Cuiabá, 06 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,42
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Domingo, 06 de Julho de 2025, 11:41 - A | A

06 de Julho de 2025, 11h:41 A- A+

Geral / NO ARAÉS

Porteiro é acusado de compartilhar fotos de moradora em traje de banho em grupo de WhatsApp

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram mulher em trajes de banho; vítima pretende acionar Justiça

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Imagens íntimas de uma moradora do condomínio Dunas do Aricá, no bairro Araés, em Cuiabá, foram compartilhadas sem autorização pelo porteiro do prédio. A mulher formalizou a denúncia à Polícia Civil após ser alertada por uma amiga.

De acordo com o boletim de ocorrência, o porteiro do condomínio teria compartilhado, em grupos de WhatsApp, fotos da moradora em trajes de banho durante um churrasco. As imagens foram extraídas das câmeras de segurança da piscina.

COMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

A vítima relatou que só soube da exposição quando foi avisada por uma amiga. “Ver minha privacidade violada por alguém que deveria garantir a segurança do local foi profundamente perturbador”, disse.

Mesmo com a denúncia formalizada na Delegacia da Mulher, o porteiro, identificado pelas iniciais J.J., segue trabalhando no condomínio. A empresa responsável pela terceirização do serviço declarou que nunca havia recebido reclamações anteriores e que prestará esclarecimentos à polícia.

A administração do condomínio afirmou que o síndico não foi informado de imediato sobre o caso e que possíveis sanções internas dependem da conclusão do inquérito.

A mulher pretende processar criminalmente o porteiro e já solicitou o acompanhamento da DEAM, que agora colhe depoimentos das testemunhas presentes no evento.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation