Cuiabá, 02 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,68
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Sábado, 31 de Maio de 2025, 09:03 - A | A

31 de Maio de 2025, 09h:03 A- A+

Geral / PROBLEMAS CARDÍACOS

Idosa de 72 anos é encontrada morta em casa no distrito de Guariba, em Colniza

Geni Altina Souza foi localizada sem vida na cama por um de seus filhos durante a madrugada; morte é tratada como natural

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada desta sexta-feira (30), uma idosa de 72 anos, identificada como Geni Altina Souza, foi encontrada morta dentro de sua residência no distrito de Guariba, localizado no município de Colniza, Mato Grosso. A princípio, a morte foi classificada como natural, uma vez que a idosa estava em tratamento de saúde devido a problemas cardíacos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos filhos da vítima relatou que seu irmão encontrou Geni já sem vida, por volta das 3h, deitada em sua cama.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Profissionais do Posto de Saúde do distrito foram acionados e confirmaram o óbito no local. Tanto os familiares quanto a equipe médica afirmaram que a idosa não apresentava sinais de violência ou lesões aparentes.

O caso será acompanhado pelas autoridades locais, que deverão concluir os trâmites legais para atestar a causa da morte.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation