Cuiabá, 05 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Segunda-feira, 02 de Junho de 2025, 14:30 - A | A

02 de Junho de 2025, 14h:30 A- A+

Geral / VIOLÊNCIA SUSPEITA

Idosa com Alzheimer é encontrada em mata com sinais de possível abuso em Tangará da Serra

Desaparecida desde as primeiras horas do dia, mulher foi resgatada desorientada e sob suspeita de violência

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Uma idosa diagnosticada com Alzheimer foi localizada na noite deste domingo (1º) em uma área de mata no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, Mato Grosso. Ela estava desorientada, com sinais de frio e indicativos de que possa ter sido vítima de violência. Segundo a Polícia Militar, a idosa havia desaparecido nas primeiras horas do dia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares notaram o desaparecimento ainda pela manhã e acionaram a Polícia Militar, que iniciou buscas na região com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi localizada e recebeu os primeiros socorros no local, prestados pela equipe médica.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Ainda segundo a PM, a idosa estava consciente, porém confusa. Durante o resgate, ela chegou a mencionar ter sido vítima de violência, o que levantou suspeitas de possível abuso sexual. Familiares apontaram indícios que reforçam essa hipótese.

A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passará por avaliação médica e exame de corpo de delito.

A Polícia Civil assumirá a investigação para esclarecer as circunstâncias do caso.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation