Cuiabá, 02 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,42
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 14:17 - A | A

02 de Julho de 2025, 14h:17 A- A+

Geral / SUBMERSO ENTRE DESTROÇOS

Corpo de motorista é resgatado após acidente com carreta no Rio São Lourenço

Luciano Erich Baatech, de 46 anos, foi encontrado sem vida entre os destroços do veículo; causas do acidente estão sendo investigadas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

O corpo de Luciano Erich Baatech, de 46 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (1º), após a carreta Scania que ele conduzia despencar da ponte sobre o Rio São Lourenço, em Mato Grosso.

Segundo informações obtidas no local, o caminhão trafegava no sentido Dom Aquino-Jaciara quando o condutor perdeu o controle ao fazer a curva sobre a ponte, invadiu a pista contrária e despencou no rio. O impacto destruiu completamente o veículo.

COMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

O impacto foi tão forte que a carreta ficou completamente destruída. Desde o momento do acidente, o paradeiro do motorista era desconhecido. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas com o uso de drones e mergulhadores, localizando o corpo submerso entre os destroços horas depois. A vítima já não apresentava sinais vitais no momento do resgate.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation