Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024, 17:45 - A | A

19 de Fevereiro de 2024, 17h:45 A- A+

Geral / SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Começa nesta terça (20) o período educativo de fiscalização eletrônica na Avenida Dante Martins de Oliveira

A medida preventiva  considera o intenso fluxo de veículos e os inúmeros condomínios instalados pela região

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa aos motoristas e motociclistas que, a partir desta terça-feira, 20 de fevereiro, inicia-se o período educativo de fiscalização eletrônica na Avenida Dante Martins de Oliveira,que foi entregue pela Prefeitura de Cuiabá revitalizada e duplicada.  A medida preventiva  considera o intenso fluxo de veículos e os inúmeros condomínios instalados pela região.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), durante 30 dias os condutores que infringirem o excesso de velocidade irão receber uma notificação orientativa. A velocidade máxima permitida na via é 60 km/h.

De acordo com o diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz, o local já está devidamente sinalizado para orientar os condutores nesta fase de adaptação. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

“O período educativo seguirá até o dia 20 de março, ou seja, são 30 dias de orientação, mas depois disso, as autuações passarão a valer e, por isso, os cidadãos devem ficar atentos”, conscientiza ao enfatizar que a via é considerada uma das mais importantes de Cuiabá, responsável por garantir o acesso de moradores das regiões Leste e Norte ao centro da Capital.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation