Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 12:20 - A | A

22 de Fevereiro de 2024, 12h:20 A- A+

Geral / REPRESENTATIVIDADE FEMININA

AMM sediou encontro com tema "Conectando Mulheres para a Transformação Social”

Associação Mato-grossense dos Municípios sediou nesta quarta-feira (21), em Cuiabá, o evento “Gestão em Foco: Conectando Mulheres para a Transformação Social”, com o objetivo de posicionar mulheres nos espaços de poderes e lideranças

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Com o objetivo de posicionar mulheres nos espaços de poderes e lideranças. A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) sediou nesta quarta-feira (21), em Cuiabá, o evento “Gestão em Foco: Conectando Mulheres para a Transformação Social”. O encontro foi promovido pela Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios do Estado de Mato Grosso (APDM-MT).

Foram abordados diversos temas com palestras sobre  Oratória: O Poder do Autoconhecimento na Comunicação Eficaz; A Força da Mulher; Tecnologia e Conexão: Capacitando Primeiras Damas e Gestoras da Assistência Social para uma presença Impactante nas Redes Sociais. Além da apresentação do Panorama Financeiro do Suas 202 e do Plano de Ação da APDM 2024. 

Durante a abertura do evento, o presidente da AMM, Leonardo Bortolin, destacou a importância da representatividade feminina nas lideranças, consideradas fundamentais nas discussões das temáticas do encontro. “É um trabalho que vai surtir efeito se tiver a unidade, o diálogo, construindo com todos nós. A política pública mais sensível de uma gestão é a assistência social”. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A presidente da APDM-MT, Scheila Pedroso, ressaltou o apoio e compromisso da AMM para fortalecer o social nos municípios. “Esse evento vem de encontro com as necessidades dos municípios, muitas gestoras precisam trabalhar mais esse processo e conectar mulheres para a real transformação social”, enfatizou.

A programação teve como público alvo as primeiras damas dos municípios, as secretárias e gestoras que trabalham com assistência social.

No final foi aberto espaço para debate e compartilhamento de experiências entre as participantes. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation