Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 10:58 - A | A

10 de Maio de 2024, 10h:58 A- A+

Esportes /

Peladão LuckBet doa 1 tonelada de alimentos para o povo do RS

Os alimentos serão transportados para Porto Alegre e entregues à Defesa Civil local para entrega às famílias.

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Sensibilizados com todo o drama enfrentado por centenas de famílias Rio-grandenses, atingidas pelas últimas enchentes, organizadores e apoiadores do Peladão Luck.Bet decidiram doar 1 tonelada de alimentos para o Rio Grande do Sul.

A entrega foi feita à Defesa Civil de Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (8), na sede da organização que fica nas dependências do ginásio Aecim Tocantins. Os alimentos serão transportados para Porto Alegre e entregues à Defesa Civil local para entrega às famílias.

"Como regra, as penalidades aplicadas aos atletas e equipes que disputam a fase final do Peladão (Fase 32), são transformadas em doações de alimentos pelas equipes. Alimentos, esses, doados para instituições de caridade do nosso estado. Como houve essa tragédia no Rio Grande do Sul, decidimos reverter as doações para nossos irmãos sulistas", explicou o coordenador geral do campeonato, Poli Kiesque.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Os alimentos foram recebidos pelo pela equipe do tenente-coronel Luís Cláudio.

“Quero agradecer a organização do Peladão, o futebol amador de Mato Grosso por essa contribuição. Com certeza, essa ajuda será muito bem-vinda e vai confortar um pouco essa população que vem sofrendo com toda esta tragédia”, disse o militar.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO