Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 14:00 - A | A

09 de Maio de 2024, 14h:00 A- A+

Esportes /

No Chile Fluminense quer ampliar maior série invicta na Libertadores

Diante do Colo-Colo nesta quinta-feira (9), às 21h, Tricolor pode chegar a 12 jogos invictos na Libertadores

ANA BEATRIZ MARTINS
DO METRÓPOLIS

Diante do Colo-Colo, no Chile, o Fluminense pode ampliar a sua maior série invicta na história da Copa Libertadores da América. Às 21h desta quinta-feira (9/5), no Estádio Monumental David Arellano, o Tricolor defende a sua invencibilidade e a liderança do Grupo A pela 4ª rodada do torneio sul-americano.

O Tricolor de Laranjeiras está invicto a 11 jogos na Libertadores e conheceu a sua última derrota há quase um ano, quando perdeu jogo por 2 x 0 para o River Plate, em partida válida pela fase de grupos da competição em 2023. Desde então, o Fluminense venceu seis das 11 partidas disputadas neste período e empatou cinco.

Anteriormente, a melhor série invicta do time havia acontecido entre 2021 e 2022, quando passou oito jogos sem sofrer uma derrota. A invencibilidade acabou em 2022, quando o time foi eliminado pelo Olimpia da Libertadores após perder o jogo nos pênaltis e no tempo regulamentar por 2 x 0.

Grupo A

O Fluminense é o atual líder do seu grupo na Libertadores, com cinco pontos conquistados. Até aqui, o Tricolor possui dois empates e uma vitória na competição e enfrenta o vice-líder do grupo A, Colo-Colo, com quatro pontos na tabela.

Colo-Colo e Fluminense fazem partida decisiva para a classificação de um dos grupos mais embolados do torneio. O jogo será transmitido ao vivo pela Espn.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO