Cuiabá, 17 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,50
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 17:37 - A | A

21 de Junho de 2024, 17h:37 A- A+

Esportes /

Atacante titular tem lesão confirmada e vira desfalque no Flamengo

Everton Cebolinha foi diagnosticado com lesão no quadril direito após vitória do Flamengo contra o Bahia

ANA BEATRIZ MARTINS
DO METRÓPOLES

Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, Everton Cebolinha foi diagnosticado com uma lesão no quadril direito nesta sexta-feira (21).

O atacante foi substituído no segundo tempo da vitória do Rubro-Negro contra o Bahia e deve desfalcar o time por três a quatro semanas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Com um gol e duas assistências em seis jogos pelo Brasileirão, o período em que Cebolinha estará em tratamento para a lesão coincide com a data de disputa da Eurocopa. Desta forma, o jogador se junta a uma lista de cinco desfalques do clube.

O Flamengo comunicou o diagnóstico de lesão no jogador na tarde desta sexta, através de suas redes sociais. Cebolinha seguirá tratamento no departamento médico do CT Ninho do Urubu.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation