MATEUS ARANTES
DO METRÓPOLES
Após a vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, nessa segunda-feira (1º/7), um dos assuntos tratados na coletiva de imprensa foi Gabigol no Alviverde.
O clube paulista é um dos times interessados na contratação do atacante, que está de saída do Flamengo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Ela (Leila) sabe aquilo que eu penso, mas vou ser coerente com aquilo que tenho feito aqui. Eu não falo sobre jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com os que temos aqui, não conto com receber mais reforços, até porque os reforços custam muito dinheiro, mas eu também disse aqui publicamente para a Leila não vender nem o Estêvão, nem o Endrick e nem o Luís Guilherme e ela vendeu”, disse Abel Ferreira aos risos.
O técnico do Palmeiras ainda disse que prefere não alimentar novelas e elogiou a gestão da presidente do clube, que está à frente da equipe desde 2022.
“Eu acredito muito nas mulheres. Acho que as mulheres são fundamentais e com cargos assim, acho que elas são bem mais racionais do que nós. Tenho certeza que o clube está bem entregue e a função dela é dirigir, fazer o que ela tem feito.”
“Ela que é nossa líder número um e eu confio em tudo que ela faz, juntamente com o Barros, mas eu não quero alimentar uma novela, porque eu não acho que os meus jogadores mereçam isso. Os meus jogadores me conhecem, sabem meu perfil e os valores que eu tenho dentro do grupo. Um jogador de futebol é muito mais do que aquilo que vemos dentro das quatro linhas”, completou.