DA REDAÇÃO
O Setor de Humanização do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Leony Palma de Carvalho realizou nesta segunda-feira (22) a integração de 52 profissionais convocados no processo seletivo e que tomaram posse na unidade hospitalar.
O trabalho foi coordenado pela responsável técnica do Setor de Humanização, Myrella Azizi, e pela neuropsicóloga Ana Carla Freire da Silva. A integração ocorreu no primeiro dia de trabalho dos servidores.
No encontro, realizado no auditório do HMC, servidores ouviram palestras sobre o funcionamento de cada unidade do hospital, como Setor de Qualidade, Recursos Humanos, Setor de Tecnologia e outros.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A ideia do projeto é permitir que novos servidores consigam entender o funcionamento da unidade hospitalar e ingressar na rotina de trabalho ao conhecer a estrutura.
“Importante deixar bem claro que é de suma importância o servidor entrar no serviço e entender que ali existem problemas que precisam ser sanados e que a gente está disposto a acolhê-los para que participem de todo o processo, a integração é uma forma de fazer esse acolhimento”, afirmou Myrella Azizi.
A integração faz parte da tríade da Polícia Nacional de Humanização (PNH) do Sistema Único de Saúde (SUS) que inclui gestão, colaborador e usuário. A política existe desde 2003 com o intuito de aumentar o vínculo entre esses três grupos.