PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Após decisão proferida pelo juiz eleitoral da 20º Zona Eleitora de Várzea Grande, Carlos Roberto Barros de Campos, baseada na legislação eleitoral que proíbe a promoção pessoal de pré-candidatos por meio das redes sociais utilizando-se de recursos públicos. O vice-prefeito de Nossa Senhora do Livramento e pré-candidato à prefeitura do município, Thiago Almeida (União Brasil), acatou a ordem e apagou as publicações dos conteúdos e matérias nas redes sociais relacionados a prefeitura municipal.
O vice-prefeito de Nossa Senhora do Livramento reforçou seu compromisso com a transparência e a legalidade, respeitando sempre as normas eleitorais e garantindo a lisura do processo eleitoral. Afirmando que continuará trabalhando em prol do município de forma ética e responsável, respeitando sempre as regras estabelecidas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Diante da decisão do juiz, imediatamente reuni com minha equipe de marketing e jurídico e acatamos de imediato. Apagamos todos os posts relacionados a prefeitura municipal", declarou Thiago Almeida para a equipe de reportagem do Portal FTN Brasil.
Para esta campanha, Thiago conta com o apoio do atual prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza, e pretende dar continuidade à gestão atual, com uma plataforma voltada para a continuidade dos projetos e políticas iniciadas pelo gestor municipal.
“Tudo que quero é fazer uma pré-campanha e campanha dentro da legalidade, sendo assim, ordem dada, ordem executada”, concluiu Thiago Almeida.