Cuiabá, 12 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 13:40 - A | A

04 de Julho de 2024, 13h:40 A- A+

Política e Judiciário / “ORDEM EXECUTADA"

Vice-prefeito Thiago Almeida acata decisão da Justiça e apaga publicações de inaugurações e ações da prefeitura de Nossa Senhora do Livramento

“Tudo que quero é fazer uma pré-campanha e campanha dentro da legalidade, sendo assim, ordem dada, ordem executada”, declarou Thiago Almeida

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Após decisão proferida pelo juiz eleitoral da 20º Zona Eleitora de Várzea Grande, Carlos Roberto Barros de Campos, baseada na legislação eleitoral que proíbe a promoção pessoal de pré-candidatos por meio das redes sociais utilizando-se de recursos públicos. O vice-prefeito de Nossa Senhora do Livramento e pré-candidato à prefeitura do município, Thiago Almeida (União Brasil), acatou a ordem e apagou as publicações dos conteúdos e matérias nas redes sociais relacionados a prefeitura municipal.

O vice-prefeito de Nossa Senhora do Livramento reforçou seu compromisso com a transparência e a legalidade, respeitando sempre as normas eleitorais e garantindo a lisura do processo eleitoral. Afirmando que continuará trabalhando em prol do município de forma ética e responsável, respeitando sempre as regras estabelecidas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

“Diante da decisão do juiz, imediatamente reuni com minha equipe de marketing e jurídico e acatamos de imediato. Apagamos todos os posts relacionados a prefeitura municipal", declarou Thiago Almeida para a equipe de reportagem do Portal FTN Brasil.

Para esta campanha, Thiago conta com o apoio do atual prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza, e pretende dar continuidade à gestão atual, com uma plataforma voltada para a continuidade dos projetos e políticas iniciadas pelo gestor municipal.

“Tudo que quero é fazer uma pré-campanha e campanha dentro da legalidade, sendo assim, ordem dada, ordem executada”, concluiu Thiago Almeida.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation