Cuiabá, 01 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,47
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024, 11:30 - A | A

01 de Fevereiro de 2024, 11h:30 A- A+

Política e Judiciário / FORÇA POLÍTICA EM 2024

Júlio declara apoio a Kalil: "Eu acredito que tem a possibilidade total de ser reeleito prefeito de  Várzea Grande"

De acordo com Júlio, a candidatura de Kalil é quase garantida devida aos bons resultados nas pesquisas de intenções de votos, além de ter apoio de todo o grupo político que deu sustentação em 2020.

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O deputado Júlio Campos (UB) declarou que nas eleições municipais deste ano, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), tem grandes chances de se reeleger com o apoio do MDB, UB, senador Jayme Campos, ex-prefeita Lucimar Campos (UB), além dos vereadores da Câmara Municipal.

Segundo Júlio, até o momento, existe somente uma possível candidata a disputar a prefeitura junto com Kalil, a advogada Flávia Moretti (PL), mas não descarta a possibilidade de surgir outros nomes.

De acordo com Júlio, a candidatura de Kalil é quase garantida devida aos bons resultados nas pesquisas de intenções de votos, além de ter apoio de todo o grupo político que deu sustentação em 2020.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

"Ele tem apoio da maioria da população de Várzea Grande,a pesquisa indica isso, e também um apoio consolidado de vários partidos União Brasil e o MDB, que é a coligação da eleição passada, que vai continuar e também o apoio do senador Jayme Campos, da ex-prefeito Lucimar Campos, da maioria dos vereadores, maioria absoluta", afirmou. 

Kalil Baracat deve enfrentar uma oposição de peso, caso decida realmente entrar para a reeleição neste pleito. "Podem surgir outros nomes como o do deputado Fábio Tardin pelo PSB, mas com a eleição de Várzea Grande em primeiro turno, não tem 200 mil eleitores ainda  Várzea Grande. Então eu acredito que tem a possibilidade total de ser reeleito prefeito de  Várzea Grande", concluiu Júlio Campos. 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation