Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024, 07:55 - A | A

02 de Fevereiro de 2024, 07h:55 A- A+

Política e Eleições / DESENVOLVIMENTO

Prefeito de Rondonópolis se reúne com governador Mauro Mendes para discutir sobe obras de infraestrutura

Durante encontro, Mauro Mendes reafirmou seu compromisso em fortalecer parcerias com o município, destacando projetos anteriores e ressaltando a importância de continuar trabalhando em conjunto

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta última semana, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, se reuniu com o governador Mauro Mendes, o senador Wellington Fagundes e o presidente do Serviço de Saneamento Ambiental  (Sanear), Paulo José Correia para discutirem projetos de infraestrutura do município, como por exemplo, o convênio de duplicação do anel viário Conrado Sales Brito, pavimentação e drenagem do bairro Sagrada Família e do distrito industrial Augusto Bortoli Razia. As obras soma em mais de R$ 126 milhões de investimentos. 

Durante a audiência no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, Mauro Mendes reafirmou seu compromisso em fortalecer parcerias com o município, destacando projetos anteriores e ressaltando a importância de continuar trabalhando em conjunto.

“É uma satisfação estar ao lado do prefeito José Carlos do Pátio. Vamos continuar trabalhando juntos com a prefeitura. Temos várias parcerias, onde o governo entra com uma parte, a prefeitura com outra”, afirmou o governador.  

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O gestor municipal expressou otimismo em relação à colaboração, mencionando parcerias passadas e futuras. "Foi uma reunião produtiva, o governador reiterou seu compromisso em manter a parceria com o município. Já tivemos colaborações nos distritos industriais Razia, Vetorasso e o distrito antigo, e agora estamos estabelecendo novas parcerias. Na sexta-feira, teremos um ato cívico para a posse dos professores, com a participação do secretário Alan Porto, mostrando a nossa parceria na área da educação", afirmou o Pátio.  

O presidente do Sanear, Paulo José Correia, agradeceu ao governador pela recepção. “Em breve teremos novidades sobre os resultados definitivos desses projetos, com a presença do governador em Rondonópolis para o lançamento”, disse.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation