Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 08:01 - A | A

09 de Fevereiro de 2024, 08h:01 A- A+

Política e Eleições / ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2024

MDB define médico como pré-canditado a prefeito em Campo Novo do Pareceis nas eleições de outubro

A decisão tomada durante a Convenção Municipal para Formação do Núcleo do MDB – Mulher, foi anunciada pela presidente do diretório municipal do MDB, Jucélia Pereira Luz

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) já escolheu o pré-candidato da sigla à prefeitura de Campo Novo do Parecis. O escolhido é o médico ortopedista Dr. Hédipo Seitz.

A decisão tomada durante a Convenção Municipal para Formação do Núcleo do MDB – Mulher, foi anunciada pela presidente do diretório municipal do MDB, Jucélia Pereira Luz.

“Temos um diretório recentemente eleito que carrega como missão voltarmos a ter representante no Executivo municipal. Conheço o trabalho do Dr. Hédipo, um profissional exemplar, amante do SUS e do povo, filho político de pai e mãe, e que conhece a gestão pública. O MDB vê nele um grande potencial para administrar a Prefeitura de Campo Novo do Parecis pelos próximos quatro anos”, diz. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Hédipo Seitz foi eleito por unanimidade pelos correligionários da legenda.

“Sinto-me lisonjeado pelo convite do MDB  e aceitei porque tenho muito a contribuir pela continuidade do crescimento deste município. Conheço as necessidades do nosso povo, porque já operei mais de mil pacientes, e tenho milhares de pessoas que já tive a oportunidade de ajudar de alguma forma a melhorar um pouco sua qualidade de vida, e hoje me sinto preparado para esse novo desafio na minha vida, e caso a população de Campo Novo entenda que posso representá-los, digo que darei o melhor de mim, para ser digno dessa confiança”, disse o pré-candidato.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation