Cuiabá, 16 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Terça-feira, 18 de Junho de 2024, 08:00 - A | A

18 de Junho de 2024, 08h:00 A- A+

Política e Judiciário / ELEIÇÕES 2024

Mauro Mendes e Eduardo Botelho destacam investimentos na saúde em Cuiabá durante inserção do União Brasil

Botelho ressalta que a saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

As ações do governo do estado na saúde em Cuiabá foram destaques durante a inserção na TV aberta do União Brasil. As duas maiores lideranças da legenda, o governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, aparecem juntos falando sobre a construção do Hospital Central, que deve ser entregue ainda este ano, após a obra ter ficado 34 anos paralisada.

Botelho ressalta que a saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área com a entrega desses grandes hospitais na capital. 

Além do Hospital Central, o governo também é responsável pela construção do novo Hospital Júlio Muller, que deveria ter sido entregue há 10 anos. Com as duas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá terá um reforço e irá ajudar a reduzir filas de espera, além de garantir atendimentos especializados.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 


“Com a sua ajuda, do União Brasil e de muita gente, estamos construindo dois grandes hospitais em Cuiabá: o Júlio Müller e o Central. Juntos, nós vamos oferecer milhares de internações, consultas, exames e cirurgias todos os meses”, afirma Mendes. 

Esta é a terceira inserção do partido em que Mauro e Botelho destacam as ações realizadas no estado e na capital, aproveitando para convidar as pessoas a se filiarem à legenda.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation