PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na caminhada deste sábado (14), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, o governador Mauro Mendes (União) criticou fortemente os adversários do candidato Eduardo Botelho (União), Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT). Mendes acusou-os de manipular uma entrevista para dar a falsa impressão de que ele não apoia Botelho, chamando tais práticas de enganosas e injustas. Ele enfatizou que esses adversários merecem ser “cancelados” tanto no voto quanto nas redes sociais, destacando a necessidade de campanhas baseadas na verdade e em debates sérios sobre os problemas e soluções para Cuiabá.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Oposição que faz isso não merece respeito, muito menos o voto do eleitor. A campanha tem que ser feita com verdade, com debate sério, falando de Cuiabá e de seus problemas e soluções. Lançar mão de trucagem, fazer corte de uma entrevista para lançar uma falsa ideia está mentindo para o eleitor e quem está mentindo para o eleitor merece ser cancelado no voto e na rede social”, afirmou Mauro durante uma caminhada ao lado do Botelho.
Mauro reforçou que tem certeza de que Botelho é a melhor pessoa para administrar Cuiabá, adiantou ainda que o eleitor não irá se arrepender de confiar nele e no colega de partido. O governador aproveitou também para garantir que irá ajudar Botelho na prefeitura.
“Botelho é a pessoa que tem a melhor condição de tirar Cuiabá do buraco, de resgatar Cuiabá dessa triste trajetória desses últimos 8 anos. Eu vou ajudar e quem confiar em mim e nele não vai se arrepender. Botelho vai honrar os compromisso que tem feito e vamos ajudar ele na prefeitura de Cuiabá”, declarou.
Mauro, quando prefeito, foi responsável por asfaltar 100% do bairro Pedra 90 e está construindo uma unidade da escola modelo no bairro que conta com uma estrutura moderna e multifuncional para atender aos alunos. Agora, ao lado de Botelho, a ideia é levar ainda mais investimentos para a região, tendo a saúde, educação e a infraestrutura como prioridades.