Cuiabá, 21 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,04
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024, 13:40 - A | A

09 de Dezembro de 2024, 13h:40 A- A+

Política e Eleições / "G6" EM AÇÃO

Maria Avalone passa a integrar a base do G5: "É uma grande responsabilidade com o futuro de Cuiabá"

o G6  pretende nesta semana apresentar propostas de governabilidade para a Câmara de Cuiabá. As propostas serão apresentadas serão frutos de diversas reuniões que o grupo tem feito

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Na manhã deste sábado (07), o G5” ganhou mais um integrante de peso, a vereadora eleita Maria Avalone (PSDB) e ganha força na corrida da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Contudo, o grupo ainda não definiu apoio a nenhum candidato a presidente do Legislativo Municipal.

A  futura parlamentar postou uma foto nas redes sociais ao lado dos vereadores Dilemário Alencar (União), Daniel Monteiro (Republicanos), Eduardo Magalhães (Republicanos), Sargento Joelson (PSB) e Demilson Nogueira (PP).

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL
 
Na legenda, Avalone afirma que a decisão de se unir ao grupo foi tomada após uma profunda reflexão do momento em que a Câmara de vereadores está passando.
 
“Estamos em um momento importante na construção da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. É uma grande responsabilidade com o futuro de Cuiabá. Após muita análise e reflexão, tomei a decisão de me unir à esses colegas vereadores, pois acredito que este grupo compartilha visões, valores e propósitos alinhados com as mudanças que deseja para Cuiabá”, diz trecho da postagem.
 
O G5 vem ganhando destaque nas últimas semanas pois figura como uma espécie de terceira via na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá que acontece no dia 1º de janeiro de 2025.

o G6  pretende nesta semana apresentar propostas de governabilidade para a Câmara de Cuiabá. As propostas serão apresentadas serão frutos de diversas reuniões que o grupo tem feito. A base das proposta serão a defesa de um Legislativo atuante, independente, fiscalizador, transparente na aplicação do duodécimo e de realizações de sessões e audiências públicas nos bairros para aproximar a Câmara Municipal do povo cuiabano.

“Ficamos muito felizes com a vinda da Maria Avalone para o nosso grupo, pois ela é uma mulher muito preparada e que há tempos tem ajudado muito nossa cidade. E queremos adesões de mais mulheres e homens, que como nós defendem que para presidir a Câmara é precisa apresentar propostas de governança para o Legislativo”, disse o vereador Demilson Nogueira (PP).

 
Mesmo com apenas seis integrantes até o momento, os votos do grupo de vereadores pode decidir na eleição que até o momento está acirrada entre base e oposição ao futuro prefeito Abilio Brunini. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation