ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O prefeito Kalil Baracat (MDB), se reuniu com a prefeita eleita Flávia Moretti (PL) e o vice Tião da Zaeli (PL) na manhã desta quinta-feira (19), em seu gabinete. O objetivo da reunião teve com intuito 'selar a paz' e se unirem em prol pelo futuro do município de Várza Grande
O emedebista recebeu os novos gestores com um delicioso café da manhã. Onde puderem discutir as transições de cargos bem como o futuro do município de Várzea Grande. “Nesta manhã estou recebendo a prefeita eleita e já diplomada Flávia Moretti com o vice-prefeito Tião da Zaeli. Discutimos o futuro de Várzea Grande e nos preparando para fazer a transição de cargo para que eles possam assumir. Desejo boa sorte. Várzea Grande é maior que todos nós e o interesse aqui é fazer o bem pela cidade. Estamos tratando dos últimos detalhes para fazer a transição para a Flávia e o vice”, declarou Kalil.
Kalil Baracat e Flávia Morreti trocaram muitas acusações e processos judiciais na campanha eleitoral deste ano na disputa pela prefeitura da cidade. Kalil saiu derrotado, Moretti chegou a afirmar que ele e sua equipe estavam dificultando o processo de transição. Desde a vitória em 6 de outubro, eleita e atual prefeito não haviam se reunido.
Morreti reforça o compromisso de seu mandato e ainda reafirma a frase de Kalil, a fim de deixar de lado as diferenças, em prol da cidade.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Obrigada Kalil por nos receber. Trouxemos algumas demandas da transição, a ideia é não ter nenhuma entrave daqui até janeiro de 2025. Fomos bem recebidos aqui, eu e Tião da Zaeli, vamos trabalhar juntos neste final de mandato. Realmente, Várzea Grande é maior que todos nós e estaremos caminhando para essa transição e nova gestão”, concordou Moretti.
Tião que também não tem bom histórico de parceria com Baracat, em especial dada a influência da Família Campos sobre o apadrinhado político, dos quais o liberal também não mantém boa relação, ‘deu o braço a torcer’ e admitiu: “Pelo bem de Várzea Grande, estamos juntos”.