PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última segunda-feira (13), o Governo do Distrito Federal (GDF) apagou a publicação de seu perfil nas redes sociais que informava a suspensão temporária do acolhimento de doações entregues por moradores de Brasília para o Rio Grande do Sul. Em nota oficial, o governo distrital justificou a decisão por supostamente ter atingido a capacidade máxima de lotação dos galpões da Força Aérea. Porém, a Força Aéra Brasileira (FAB) desmentiu a informação.
“É importante ressaltar que em breve retomaremos os recebimentos das doações, assim que houver disponibilidade nos locais designados para armazenamento”, afirmou o GDF.
Reprodução

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
"Segue normalmente"
Apesar da nota divulgada pelo GDF, a FAB negou que o recebimento das doações estivesse suspenso na Base Aérea de Brasília (BABR) e declarou que a campanha “Todos Unidos pelo Sul segue normalmente. Os materiais são recebidos por militares e voluntários em todas as bases abrangidas pela campanha, incluindo também do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (BASP), em Guarulhos (SP)”, esclareceu.