Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 08 de Março de 2024, 17:41 - A | A

08 de Março de 2024, 17h:41 A- A+

Política e Eleições / NOVO COMANDO

Gisela Simona é empossada como a nova presidente do União Brasil de Cuiabá

Durante a sua posse, a deputada federal destacou os seus principais objetivos à frente do partido

DANILO FIGUEIREDO
DA REDAÇÃO

A deputada federal Gisela Simona foi empossada nesta sexta-feira (8) como presidente do diretório municipal do União Brasil, em Cuiabá, após ser convidada pelo governador Mauro Mendes, presidente do diretório regional do partido, e pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes.

Em seu discurso de posse, Gisela agradeceu fez questão de agradecer pelo convite recebido e anunciou suas metas principais à frente da sigla: a formação de uma chapa competitiva de vereadores e a criação de um plano para recuperar Cuiabá.

O governador Mauro Mendes fez questão de destacar as qualidades da deputada e afirmou que elas serão de grande importância para que o partido tenha um bom desempenho nas eleições deste ano.

"A formação do diretório foi construída a partir das definições que nós tomamos. É sempre um desafio para o candidato à prefeito fazer isso, porque ele precisa de um arco de alianças e se dedicar a isso. Portanto, é preciso formar um bom diretório. Gisela tem amplo conhecimento, está exercendo muito bem o mandato de deputada federal e terá todas as condições de exercer esse trabalho".

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A nova presidente do União Brasil de Cuiabá fez questão de destacar que a construção do grupo vai depender de uma forte atuação junto às lideranças do partido, em nome de uma ‘nova Cuiabá’.

"É uma posição muito desafiadora. Estamos unidos em nome de um projeto de mudança para Cuiabá. O nosso projeto é o de reforçar a união do nosso partido, todos juntos para construirmos uma Cuiabá que queremos".

Devido ao seu desempenho nas eleições de 2022, tendo sido a candidata mais votada para deputada federal, em Cuiabá, Gisela tem ampla força política na capital do Estado.

Em 2020, a nova presidente do União Brasil de Cuiabá concorreu às eleições ao Palácio Alencastro pelo partido PROS, sendo a terceira candidata mais votada com 52.191 votos.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation