ELISA RIBEIRO
A empresária Maria Odenilma da Silva, conhecida como Nilma da Pesca, esposa do deputado estadual Wilson Santos (PSD), resolveu 'enquadrar' servidores do gabinete a defenderem o marido nas redes sociais, por conta da participação do parlamentar atuando contra a desocupação das famílias do Assentamento Brasil 21, no Contorno Leste, na capital, no dia 11 de março, quando chegou a tomar um tiro de borracha da Polícia Militar. Wilson tem recebido elogios e muitas críticas pela postura de estar à frente na defesa pelas famílias desabrigadas. Confira o áudio no final desta matéria.
Em áudio encaminhado a um grupo de WhatsApp, Nilma disse não se importar se tratar de um domingo, mas que era necessário fazer a defesa do deputado.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Bom dia a todos do gabinete. Eu tenho acompanhado as redes sociais do deputado Wilson e posso dizer que eu estou bem brava. Eu posso dizer, por gentileza, que vocês deixem de fazer o que estão fazendo agora, já quero pedir desculpas de antemão por ser domingo, mas isso é uma questão de urgência”, falou.
Na sequência "deu a ordem" aos servidores, a quem trata como subordinados, apesar de não ter nenhum cargo vinculado ao gabinete. “Eu preciso que vocês respondam não só os comentários, mas que façam comentários. A gente não pode deixar que as pessoas chamem ele de péssimo político e demagogo sem resposta. Então, por gentileza, se vocês puderem parar o que vocês estão fazendo, eu não sei quantas pessoas tem no gabinete, mas acredito que seja bastante, que essas pessoas se mexam e se movam”, declarou.
Até o presente momento, a assessoria do deputado Wilson Santos não se posicinou sobre o ocorrido, que optaram em ficar em silênçio e aguentar o tamanho vexame nas mídias e grupo de whats.
Yerbi 21/03/2024
O Wilson Santos além de ser um péssimo deputado que não faz nada,e um demagogo sim só tenta fazer algo se for de interesse dele,quem vota nele é doido
Célia Regina Silva Paixão 21/03/2024
Ridícula igual ao esposo???? Ele teve uma esposa integra, elegante e ética, mas para se igualar a ele achou essa. Fora da Política Wilson Santos
2 comentários