DA REDAÇÃO
Na última quarta-feira (14), o governador Mauro Mendes (UB), juntamente com seu partido, definiu pela candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (UB) para entrar na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Após essa decisão que tirou Fábio Garcia (UB) da disputa ao Alencastro, surgiu um novo nome na "parada", do deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos).
Nos bastidores, muitos ficaram inconformados com a decisão do governador Mauro Mendes em apoiar a candidatura de Eduardo Botelho, pois queriam um candidato mais próximo do governador e da família, com perfil mais técnico para resolver os problemas atuais que a prefeitura vem passando.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O deputado estadual Diego Guimarães deixou bem claro que é contra o Republicanos indicar um vice e defendeu a indicação de um candidato, colocando seu nome à disposição caso o partido queira entrar na briga pela Prefeitura de Cuiabá.
“O Republicanos está construindo o projeto dele, temos conversado bastante, já iniciamos a montagem de chapa de vereadores, mas o meu nome segue a disposição, tenho vontade de disputar como candidato a prefeito, nunca abri mão disso. Portanto, cogitar uma vice-prefeitura hoje está longe do que eu penso que o Republicanos precisa”, pontuou o parlamentar.
Segundo fontes, no início de março a empresa PercentBrasil irá avaliar novo quadro em Cuiabá, incluindo o nome do deputado Diego Guimarães.