Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 08:01 - A | A

20 de Fevereiro de 2024, 08h:01 A- A+

Política e Eleições / EM LIVRAMENTO

Deputado Fabinho intensifica apoio de lideranças políticas para consolidar candidatura de Paulo de Caraca

Nomes como do Governador Mauro Mendes (UB), o senador Jayme Campos (UB), o prefeito Kalil Baracat (MDB) e inclusive Zeca Lavaqui, (oposição ao atual prefeito), estão na lista de apoiadores que tem participado das discussões

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB), intensificou diálogos nos últimos dias com lideranças políticas e partidárias em Mato Grosso, visando consolidar a candidatura à prefeito no município de Nossa Senhora do Livramento, do vereador e atual Secretário de Obras, Paulo de Caraca.

Nomes como do Governador Mauro Mendes (UB), o senador Jayme Campos (UB), o prefeito Kalil Baracat (MDB) e inclusive Zeca Lavaqui, (oposição ao atual prefeito), estão na lista de apoiadores que tem participado das discussões, demonstrando autonomia do grupo que busca fortalecimento político para a disputa as próximas eleições deste ano.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Fabinho destacou o importante trabalho que o secretário vem realizando no município em prol daqueles que mais precisam, além de destacar que Paulo é um “nome forte” e que tem “representando uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento da cidade”.

“A pré-candidatura do meu amigo Paulo de Caraca é resultado da militância de lideranças de Livramento, partidos políticos e atendendo o clamor da população. Neste sentido, temos dialogado com nossos aliados políticos e a receptividade do nome dele, tem sido muito positiva”, concluiu Fabinho.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation