PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Em meio de tensões políticas que remotam a administrações passadas e a um cenário eleitoral competitivo, o deputado estadual Júlio Campos (União) fez declarações contundentes à imprensa, nesta quarta-feira (14) sobre o ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), em resposta à comparação feita por Zaeli entre sua gestão e a dos irmãos Campos, Jaime e Júlio.
O parlamentar criticou duramente Tião da Zaeli, que é candidato a vice-prefeito na chapa da advogada Flávia Moretti (PL), afirmando que este, durante seu mandato como prefeito, fez mais "negociatas" do que contribuições significativas para a cidade. Ele destacou uma suposta negociação envolvendo a implantação de um shopping center em uma área que deveria ser preservada como ambiental, além de outras negociações questionáveis, como a venda de prédios para a Aeronáutica.
“Comparar a gestão de Jaime Campos, há quinze anos atrás, com ele…ele não fez coisíssima alguma. Única coisa que ele fez foi uma negociata para implantação do shopping center em lugar que era tido como uma área ambiental, a ser preservada”, recordou. “Isso sim!…todo mundo tem conhecimento e também negociata de prédios para vender para a Aeronáutica e outras coisas mais. Ele tem que ficar bem caladinho para evitar problemas da gente mandar fazer uma CPI nesse um ano e dois meses que ele foi prefeito”, completou Júlio Campos.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Júlio Campos també declarou que, além de trair o então prefeito Murilo Domingos, na época, o ex-prefeito Tião da Zaeli só fez negociata. Por fim, sugeriu que Zaeli, fique ‘calado’.
“Primeiro, ele prefeito foi um gesto…ele traiu o titular né…o Murilo Domingos. É um gesto muito feio, a traição dói…ele foi vice e secretário em duas pastas da gestão do Murilo e depois fez uma jogada para tomar o mandato do Murilo”, relembrou Júlio Campos.