Cuiabá, 14 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, 17:17 - A | A

15 de Fevereiro de 2024, 17h:17 A- A+

Política e Judiciário / "DECISÃO ACERTADA"

Coronel Assis elogia decisão de Mauro Mendes em conciliar partido e escolher Botelho para disputar o Alencastro

Na avaliação do parlamentar, a decisão fortalece o partido e garante uma importante proposta do União Brasil para a Capital.

ELISA RIBEIRO

O deputado federal Coronel Assis elogiou a decisão do governador Mauro Mendes em apoiar o deputado estadual Eduardo Botelho na disputa pela Prefeitura de Cuiabá neste ano.

Na avaliação do parlamentar, a decisão fortalece o partido e garante uma importante proposta do União Brasil para a Capital.

“A escolha do deputado Eduardo Botelho para concorrer à Prefeitura de Cuiabá é muito importante tanto para o município quanto para o União. O governador Mauro Mendes optou pela conciliação e por uma decisão a meu ver acertada. Temos um partido forte e articulado em todo o Estado e sabemos que é comum em meio a tantas lideranças, que esses impasses aconteçam. Mas eu já esperava que haveria uma decisão equilibrada e conciliatória, visando essencialmente o bem da população”, avalia o deputado Coronel Assis, que é o segundo vice-presidente do União MT.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (15) pelo governador Mauro Mendes, que é presidente do UB-MT. “Após ouvir diversas lideranças do União Brasil e outros parceiros políticos, definimos o deputado estadual Eduardo Botelho como o candidato do partido nas Eleições de 2024”.

Mauro disse ainda que “Botelho assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico, semelhante a que fazemos no Governo de Mato Grosso, por reconhecer ser este o único caminho para resgatar a nossa Capital do caos que se encontra: atolada em dívidas, escândalos de corrupção com 19 operações policiais, ruas cheias de buracos e com péssimos serviços à população”.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation