Cuiabá, 22 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,94
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024, 07:40 - A | A

13 de Dezembro de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

"Conquistamos mais dois votos e hoje já temos 14", afirma Michelly Alencar ao revelar formação da chapa 100% feminina encabeçada por Paula Calil

A parlamentar afirma que, além dos vereadores que já estavam comprometidos com o grupo, conseguiram atrair parlamentares tanto da base de Jeferson Siqueira (PSD) quanto do G6

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A vereadora Michelly Alencar (Uniao) confirmou nesta quarta-feira (12), que o grupo liderado pela vereadora eleita Paula Calil (PL) já tem os 14 votos necessários para garantir a vitória na eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá.

A parlamentar afirma que, além dos vereadores que já estavam comprometidos com o grupo, conseguiram atrair parlamentares tanto da base de Jeferson Siqueira (PSD) quanto do G6. "Conquistamos mais dois votos e hoje já temos 14", afirmou Michelly.

Michelly explicou que, ao longo das últimas semanas, o grupo atraiu vereadores que estavam na disputa por outros blocos ou sem compromisso formal com nenhuma das correntes, como o vereador Alex Rodrigues (PV), e ainda um integrante do G6, que ela não quis citar o nome.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

“Ele [Alex Rodrigues] estava conosco, mas não 100% apalavrado, esperando o momento de definir sua posição. Esse momento chegou agora, perto da finalização das sessões ordinárias. [...] "Trouxemos também um outro vereador do G5, mas quero que ele venha e exponha o voto dele", disse.

Quanto à composição da chapa, Michelly reforçou que o grupo continuará com a proposta de uma Mesa Diretora 100% feminina e já definiu a sua composição. Segundo ela, a chapa será Paula Calil presidente, Katiuscia (PSB) primeira-secretária, Drº Mara (PSB) segunda-secretária, Michelly primeira vice-presidente e Maysa Leão (Republicanos) segunda vice-presidente.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation