Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 11:43 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 11h:43 A- A+

Política e Eleições / BALANÇO GERAL NOS BAIRROS

Alego e Record TV realizam evento neste sábado (27) com oferta de serviços gratuitos à população

O evento será no estacionamento da Assembleia Legislativa de Goiás, em Goiânia, contará com apresentações musicais e sorteio de prêmios, além de serviços médicos, jurídicos e atividades para crianças

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Neste sábado (27), a partir das 8 horas, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) sedia a 154ª edição do Programa Balanço Geral nos Bairros, iniciativa da Record TV Goiás. Essa será a 2ª edição realizada em parceria com a Alego. O evento será no estacionamento da Alego e contará com apresentações musicais e sorteio de prêmios comandados pelo apresentador Oloares Ferreira, além de serviços médicos, jurídicos e atividades para crianças.

A grande novidade desta edição é o Panelão do Gugu, iniciativa do deputado Gugu Nader (Agir), que servirá mais de 10 mil pratos do tradicional arroz carreteiro. O deputado comemorou a inclusão do projeto no evento, destacando a importância de oferecer alimentos de boa qualidade para a comunidade que buscará atendimentos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O presidente do Alego, deputado estadual Bruno Peixoto (UB), destaca a importância da iniciativa ao ressaltar que a ação, acima de tudo, visa a fortalecer a proximidade entre o cidadão goiano e o Poder Legislativo. “Pela segunda vez vamos sediar o Balanço Geral em nossa Casa de Leis com diversos atendimentos gratuitos, sorteio de prêmios, além de muita música e diversão. Nos unimos à Record TV Goiás com uma só missão: servir a nossa população”.   

Serviços

A Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho da Alego ofertará atendimento médico nas áreas de psiquiatria, cardiologia, odontologia, psicologia, nutrição e clínica geral, além de realização de exames, como ultrassonografia. Os tutores de pets também contarão com o cadastro para a castração de animais domésticos, como cães e gatos e distribuição de vermífugos.

A Defensoria Pública do Estado (DPE), também parceira do evento, oferecerá serviços jurídicos como orientação sobre divórcio e dissolução de união estável, reconhecimento de paternidade com ou sem realização de exames de DNA, requerimento de gratuidade para a emissão da carteira de identidade, retificação de registro civil, alteração de prenome e gênero de pessoas transgênero, além da emissão de segunda via da certidão de nascimento, casamento e óbito. 

Além do Panelão do Gugu, outros serviços inclusos são: captação de currículos para empregos, doações de sangue e atendimentos ortopédicos e ginecológicos. A iniciativa visa a proporcionar momentos de lazer e também contribuir para a promoção de serviços essenciais à comunidade local.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation