ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Prefeito eleito em Cuiabá neste domingo (27), Abilio Brunini festejou a vitória nas urnas ao lado de apoiadores e lideranças políticas da direita em seu comitê de campanha, na Miguel Sutil. Eleito com 53,8% dos votos, Abilio reforçou que vai conversar com todos para conseguir resgatar Cuiabá e resolver os problemas que a capital enfrenta há anos.
“Cuiabá é uma só. Os problemas que a cidade enfrenta não escolhe lado, os problemas da saúde, na infraestrutura, no transporte público, isso não escolhe lado, temos que resolver esses problemas para fazer nossa cidade voltar a crescer”, afirmou.
Abilio afirmou que vai buscar diálogo com o Governo do Estado, com o futuro prefeito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi e até mesmo com Emanuel Pinheiro e outros adversários políticos, durante a troca de comando do Palácio Alencastro.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Vamos ter que conversar com todo mundo, sozinho não vamos resolver todos os problemas da nossa cidade. Vamos ter que unir forças com todos os lados para reconstruir e resgatar Cuiabá”, explicou.
“Essa fase de transição agora é estudar, buscar conselhos, tomar medidas e tentar conversar com a atual gestão para que ela possa fazer uma transição pacífica e ordeira”, afirmou.
Abilio Brunini ainda defende que algumas medidas já sejam aprovadas pela Câmara Municipal ainda este ano para garantir o bom andamento.
“Que algumas medidas possam ser tomadas pela Câmara Municipal para que a gente chegue em 2025 com algumas ações já tomadas”, explicou.
Abilio superou Lúdio com mais de 24 mil votos, e agradeceu o apoio e voto de confiança da população para comandar o Palácio Alencastro. ‘Graças a Deus por tudo. Agradeço por todas as oportunidades, por cada voto da população cuiabana que acreditou na gente e vai nos dar forças para resgatar Cuiabá”, pontuou.