PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta quinta-feira (1), um intenso tiroteio no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres, mobilizou equipes da Polícia Militar, do 7° Comando Regional. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram os envolvidos, que já haviam fugido.
Segundo o depoimento do morador, uma das testemunhas, um homem ferido, trajando uma balaclava preta e com sinais de grande perda de sangue, invadiu sua casa em posse de uma arma. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima. Apesar dos esforços da equipe médica, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ainda no local do crime.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
A Polícia Militar isolou a área para preservar vestígios e aguardou a chegada de agentes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A arma encontrada em posse da vítima foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que conduzirá os exames balísticos e procedimentos investigativos. Paralelamente, a guarnição realizou diligências nos arredores com o objetivo de localizar possíveis envolvidos no tiroteio.
O caso permanece sob investigação da Polícia Judiciária Civil.