Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 17:09 - A | A

24 de Janeiro de 2024, 17h:09 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO AMON

Traficante de drogas foragido da Justiça do Pará é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Prisão do procurado ocorreu após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência de Vila Rica, Polícia Militar do Pará e Delegacia de Primavera do Leste

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um traficante de drogas, condenado e considerado foragido pela Justiça do Pará, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23), após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência de Vila Rica, Polícia Militar do Pará e Delegacia Regional de Primavera do Leste.

O homem de 30 anos estava com o mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única de Santana do Araguaia, no Pará.

A prisão ocorreu dentro dos trabalhos realizado no âmbito da Operação Amon, após intercâmbio de informações das polícias e estados.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 


Durante diligências investigativas do Núcleo de Inteligência Regional de Vila Rica para apurar o paradeiro do foragido, os policiais civis identificaram a localização do procurado cidade de Primavera do Leste.

De posse das informações, a equipe do Núcleo de Inteligência de Vila Rica solicitou apoio à equipe de policiais da Delegacia Regional de Primavera do Leste, que realizaram diligências e deram cumprimento a ordem judicial.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Primavera do Leste, onde ficará à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation