PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Neste sábado (24), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 1° Comando Regional de Cuiabá, prenderam em flagrante um homem de 40 anos, suspeito de tentativa de homicídio e lesão corporal no bairro Terra Nova, em Cuiabá. O suspeito, que é patrão da vítima, foi acusado de agredir o funcionário com um taco de beisebol e disparar uma arma de fogo durante uma discussão por motivos trabalhistas em um lava-jato.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A vítima, que apresentava um ferimento na cabeça, relatou que o desentendimento começou por questões financeiras e que, após uma breve pausa, o suspeito retornou ao local armado. Durante a agressão, o patrão utilizou o taco de beisebol e posteriormente disparou na direção da vítima antes de fugir para sua residência nas proximidades.
Os policiais se dirigiram à casa do suspeito, onde ele foi abordado e confirmou os detalhes relatados pela vítima, alegando ter agido em defesa própria devido a agressões que estaria sofrendo.
Embora o suspeito tenha afirmado que a arma estava registrada na Polícia Federal, ele não apresentou a documentação correspondente.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimentomédico, enquanto o suspeito foi conduzido à delegacia para a formalização do boletim de ocorrência e a adoção das medidas legais necessárias.
A polícia apreendeu a arma de fogo, que estava acompanhada de um carregador e dez munições.