PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Um homem foi sequestrado por dois integrantes de uma facção criminosa e conseguiu escapar após lutar com os suspeitos e impedir que fosse executado. O caso ocorreu nesta segunda-feira (7), no município de Cáceres, no Mato Grosso. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com informações preliminares, durante o sequestro, um dos criminosos apontou uma arma para a cabeça da vítima e ameaçou matá-la. Em um ato de coragem, o homem segurou a arma e iniciou uma luta corporal com os suspeitos.
Na confusão, conseguiu fugir, mas foi atropelado pelos criminosos logo em seguida. Apesar do atropelamento, ele sobreviveu e conseguiu pedir ajuda.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo veículo usado no crime, um Volkswagen Gol. O carro foi localizado em uma residência, onde um dos suspeitos foi encontrado. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir, mas foi detido.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava sendo pressionado por uma facção criminosa para verificar se a vítima estaria repassando informações para um grupo rival. Ele foi encaminhado, junto com o veículo, à delegacia.
O segundo envolvido ainda não foi localizado, e o caso segue sob investigação.